MENSAGEM DE NATAL | PRESIDENTE JOSÉ FERNANDO DIAS

2020 foi um ano que nos lançou um desafio, possivelmente aquele que nos levou aos nossos limites e que nos exigiu e continua a exigir uma superação a todos os níveis face a uma pandemia que alterou as nossas rotinas e que nos condicionará ainda em 2021.


Um ano que ficou marcado por umas eleições em que os sócios do clube marcaram presença massiva e apostaram na continuidade do projeto de crescimento sustentado do nosso clube.


No futebol de formação mantivemos e melhoramos a certificação como entidade formadora e recebemos a Bandeira da Ética. Retomámos a atividade desportiva em segurança, e congratulamo-nos pela confiança dos Encarregados de Educação e atletas em toda a estrutura do GD Alfarim. No entanto não podemos deixar de lamentar a falta de competições oficiais para os nossos jovens.


Nas diversas modalidades, mesmo com este clima de incerteza sobre este vírus, aumentamos o número de praticantes, o que nos leva a querer que continuamos a trilhar o caminho certo, envolvendo cada vez mais recursos humanos das suas diversas áreas, tal como o nosso último “reforço” para o Departamento Médico do Clube, que veio juntar-se aos já existentes.


No Futebol Sénior, estando a nossa massa adepta impedida de assistir aos jogos no nosso Centro Desportivo, apostamos em fazer chegar os jogos a todos, com a aposta na Alfarim TV.


Brevemente serão anunciadas mais novidades, com a certeza de que todos vão ficar orgulhosos e cientes de que vale a pena o esforço e dedicação que todos aqueles que direta ou indiretamente tem contribuído para o desenvolvimento do clube.


Um agradecimento para os nossos patrocinadores, nas diversas modalidades, e às entidades oficias, Câmara Municipal de Sesimbra e Junta de Freguesia do Castelo, que apesar do impacto financeiro do COVID nas suas organizações continuam a apoiar-nos e a tornar possível mantermos todas as condições para que os nossos atletas consigam desenvolver e atingir os seus objetivos e por consequência os objetivos do clube.


Em meu nome e da Direção do GD Alfarim quero desejar a atletas e familiares, staff e órgãos sociais, sócios e adeptos, patrocinadores e entidades oficiais – uma quadra natalícia com saúde e felicidade junto dos vossos familiares e amigos.


Juntos conseguiremos um GD Alfarim consolidado e mais forte.

Um Santo Natal e um Bom Ano de 2021.

José Fernando Dias

Presidente da Direção do GD Alfarim.