COMUNICADO | RETOMA DA ATIVIDADE DESPORTIVA

Caros Atletas e respetivos Encarregados de Educação,


Na próxima segunda-feira, dia 19 de abril, o nosso Centro Desportivo voltará a contar com os sorrisos e alegria dos nossos atletas do futebol de formação.

Cumprindo com as exigências e orientações da DGS, e na obrigatoriedade da apresentação de um teste com resultado negativo para a SARS-Cov-2 até 72 horas antes do início da atividade desportiva de todos os praticantes que queiram iniciar os treinos, o GD Alfarim irá realizar antecipadamente uma ação de testagem no Gabinete Médico localizado no nosso Centro Desportivo. Só após a realização do teste com resultado negativo, poderá começar a prática desportiva.

Á exceção desta nova medida, todas as outras já implementadas no primeiro regresso mantem-se. O acesso às nossas instalações continuará a ser exclusiva aos Atletas e Staff do Clube, será efetuado o controlo nas entradas com a medição temperatura, higienização das mãos, e respetivo registo da presença do atleta no treino, a entrada será efetuada pelo portão de acesso ao estacionamento interior e a saída será realizada pelo portão pequeno junto às bilheteiras.

O Grupo Desportivo de Alfarim pede a colaboração de todos os intervenientes e agradece a confiança que depositam na nossa estrutura.