COMUNICADO

Em virtude do comentário do presidente do Charneca da Caparica Sr. José Manuel na página Bancada Voz Desportiva, vem o Grupo Desportivo de Alfarim relatar a sequência dos factos no que se refere ao atleta Gonçalo Raposo, o nosso Diretor Desportivo para o futebol sénior, contactou o Presidente do Charneca da Caparica na passada quinta-feira e comunicou que atleta Gonçalo Raposo estava interessado em vir jogar para o GD Alfarim, posto isto o Presidente do Charneca da Caparica respondeu que ia falar com o treinador e com o diretor do futebol sénior e que já devolvia a chamada, dizendo ainda que se o GD Alfarim tinha muito dinheiro eles não e que não queriam lá ninguém contrariado e que o atleta podia ir para onde quisesse, mas que no Charneca da Caparica nunca mais entrava. Passado cerca de uma hora o Presidente do Charneca da Caparica ligou ao Diretor Desportivo do GD Alfarim e informou mais uma vez que o atleta poderia ir para onde quisesse.

Resumindo, o GD Alfarim, contactou o clube, aguardou que o Charneca da Caparica devolvesse o contacto tal como o Presidente do Charneca da Caparica informou telefonicamente e após este contacto, ontem sexta feira, o atleta assinou pelo GD Alfarim. Inclusivé o Sr. Presidente do Charneca da Caparica disse ao Diretor Desportivo do GD Alfarim que também procediam desta forma, pelo que não percebemos o comentário efetuado pelo Presidente do Charneca da Caparica.

O Grupo Desportivo de Alfarim orgulha-se de ser uma Instituição Certificada com a Bandeira da Ética Desportiva e em todo este processo, assim como em todos os outros, tem por hábito fazer o uso da mesma, a bem do Desporto e da Verdade Desportiva.