COMUNICADO | Mensagem do Presidente


«Caros associados e amigos do Grupo Desportivo de Alfarim,

Espero que todos estejam bem, nos vossos círculos familiares e com saúde.

Todos sabemos o que esta pandemia tem causado junto das nossas famílias e o nosso Clube não foi exceção, saindo seriamente afetado nas suas atividades diárias.

Suspendemos todas as atividades desportivas e adotámos todas as medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias, de forma a proteger os nossos funcionários, os atletas, os técnicos e todos quantos diariamente se cruzam nas nossas instalações.

Vivemos dias de incerteza e de muitos receios, pois não sabemos ainda quando tudo irá voltar à normalidade, mas quero dizer-vos que trabalhamos todos os dias para que, quando voltarmos, vos possamos proporcionar as melhores experiências e em Segurança Total e Incondicional.

Reforçámos as nossas instalações com meios que nos irão ajudar no combate à pandemia e irá aumentar a segurança na utilização das mesmas.

Estou certo de que o regresso estará para breve e que muito rapidamente nos voltaremos a encontrar, a partilhar os nossos espaços e a dinamizar atividades na nossa Aldeia.

Até lá, tenham comportamentos responsáveis, espírito de solidariedade para com os que mais precisam nesta altura e, acima de tudo, sigam todas as indicações das autoridades sanitárias e de segurança.

Conto convosco e com os vossos meninos(as), no regresso à «normalidade» que se avizinha para muito breve e tão desejada por todos.

Com um forte abraço,

José Fernando Dias »